quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Precipitar .

As vezes uma precipitação pode mudar muita coisa no futuro , hoje vejo que enfiar de cabeça em algumas coisas nunca dão certo aliás quando foi que pra mim algo deu certo ? quando acho que tudo entra nos trilhos , me vem algo que trava e me faz pensar em coisas absolutamente sem importância . Talvez esse seja o motivo da minha total tristeza , e de todas as minhas dúvidas sempre terei o pé atrás em tudo que farei , sempre desconfiarei das pessoas pelo fato de muita gente já ter me feito mal . Me sinto carente o tempo todo , falta de pessoas ao meu lado , falta de boas risadas e de boas festas , de saber que a vida é linda de viver , de ver a bondade no ser humano e principalmente nos homens . Isso tudo deve ser resultado de algum ato sem pensar que fiz , de coisas que eu falei por falar , e principalmente por precipitação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário