quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Menina infantil .

Será que querer um pouco mais de atenção da pessoa que esta com você é errado ? Será que me importar com algumas coisas a se respeito é errado ? Será que tentar não demonstrar quando estou triste ou irritada para não incomoda-la é errado ? Será que querer ela é errado ? Deve ser , porque tudo que faço me tomam como uma criança infantil e birrenta , só que não sei ser de outro jeito eu simplesmente sou assim , tenho meus defeitos e minhas qualidades , tenho meus momentos de tristeza e alegria mas tento demonstrar a melhor parte de mim pra não preocupar as pessoas. Mas nem sempre sou bem compreendida , devo fazer tudo errado mesmo ! devo ser uma idiota estúpida que só quer aparecer . Mas tudo que faço é com a melhor das intenções , tudo que penso tento guardar pra mim mesma pra não desapontar ninguém com minha opinião . Deve ser por isso que acabo perdendo as pessoas que eu mais amo , e que me valorizam , que querem só o meu bem . só queria poder amar alguém de novo , ter a felicidade com alguém do meu lado , será que isso é errado ? Sempre me acostumei com carinhos , gestos , textos , atitudes românticas e como desacostumar com isso tão depressa ? Eu não sei como , mas juro que tento . Não quero forçar a ninguém a me amar , a me compreender e me dar mais atenção por isso vou me acostumar a ser mais fria com as pessoas , as vezes esse seja o ponto chave pra que tudo se resolva de uma vez e todos fiquem bem novamente ! Só não quero que pensem que sou infantil , sou só alguém com sentimentos e que tem seus momentos delicados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário