domingo, 12 de dezembro de 2010

É , eu amo você !

Eu só queria te falar algumas coisas que eu não falei na hora que devia . Lembra quando eu disse que tinha medo de gostar de você ? lembra também o que você me disse ? ' eu vou fazer você perder esse medo" é eu realmente perdi o medo , e gosto de você como eu não gostei de outra pessoa isso agora me dói muito por ter acabado assim , uma dor que eu não sabia que podia sentir uma dor que eu jamais senti acho que foi quando eu pude senti-la eu pude entender que eu não apenas gosto de você , eu sou apaixonada por você e não me conformei ainda, me disseram pra eu ir a luta e lutar por você é o que eu mais queria , te mostrar que eu posso ser melhor , que eu posso mudar porque eu estou totalmente disposta a mudar POR VOCÊ ! Eu nunca fiz isso , e nunca fui boa com palavras mas tudo que eu fiz , tudo que eu disse a você foi de extrema sinceridade e eu só não te falo isso olhando no seus olhos porque eu sei que não vou me conter e vou chorar .Eu não quero esquecer você , que não quero me adaptar a viver sem você , eu não quero esquecer tudo de bom que você me trouxe , caaaara eu nunca me senti assim antes , nem sei qual foi a última vez que eu chorei e sofri tanto . Será que tudo que a gente passou tem que acabar assim ? Será que todas as coisas que você me disse não eram verdade ? Será que nós dois juntos não conseguiríamos dar a volta por cima disso ? Será que eu não te fiz bem ? Será que você pensa em outro alguém ? E mesmo que você me respondesse essas perguntas com respostas que me machucariam ainda sim eu estaria disposta a começar tudo de novo , de mostrar que eu posso te fazer bem que eu realmente gosto e não quero viver sem você . Chorei muito , me surpreendi comigo mesma mas não pense jamais que foi cena Deus sabe o tanto que eu tentei conter as lágrimas ,mas é que eu gosto de você não consegui dormir , não consegui trabalhar direito pensando se eu errei tanto assim ..você pode achar outra pessoa , pode se apaixonar por ela mas eu duvido que essa pessoa tenha um terço do do meu carinho e amor por você , duvido que ela te admire tanto , duvido que ela sinta saudades de você ,duvido que ela sinta saudades do seu corpo , do seus olhos , do seu cheiro , das suas manias . " essa noite eu sonhei com teus olhos ouvi o som da sua voz dizendo que se arrependeu estou morrendo sim de saudades , me diz que a dor chegou ao fim e você vai voltar pra mim ♫" . Me dê mais uma chance de fazer tudo diferente , eu juro que vou mudar porque eu não quero viver sem você meu pretinho , nenhuma pessoa me fez tão bem quanto você portanto me deixe retribuir , me deixe te mostrar que é possível nós dois ficarmos juntos .Meus amigos falam que isso não é amor ? mais se isso não for amor eu não sei mais o que é , se não fosse amor verdadeiro eu não estaria assim hoje!Portanto queria te dizer que eu não penso em mais ninguém a não ser você , eu não tenho olhos pra outra pessoa a não ser você , que não desejo outra pessoa a não ser você , eu não quero outro corpo no meu a não ser o seu , EU QUERO VOCÊ! Eu te amo pretinho , e eu quero você comigo ! pra alguém que mudou minha vida s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário