quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

2 meses .




Então dois meses se passaram e eu estou com você nessa caminhada , momentos maravilhosos , sensações maravilhosas , emoções marcantes . Eu só tenho a agradecer por ter você comigo , por você me fazer tão feliz , por me dar as melhores sensações , por me completar , por me ajudar e me compreender , por sua sinceridade , por seu companheirismo , por ser tão maravilhoso comigo . Confesso que o meu sentimento só vem aumentando , e eu tenho muita vontade de poder me entregar totalmente aos meus sentimentos , eu queria mesmo é que você olhasse pra mim e dissesse tudo que sente , tudo que eu te transmito , tudo o que você pensa e acha sobre mim assim eu poderia ter uma noção se estou te fazendo bem , ou não . Sinto que preciso muito de você comigo , tenho medo de perder você , de sofrer por você .. sei que não sou perfeita , aliás estou longe de ser mas juro que me esforço ao máximo pra tirar um sorriso do seu rosto , e me esforço mais ainda pra você se apaixonar pro mim . preciso muito de você Lucas Vitor s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário