segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lucas Vitor s2'



primeiramente eu queria agradecer por você ser um cara tão bacana e por estar comigo , por me passar segurança quando esta por perto , por fazer qualquer problema pessoal sumir com apenas um sorriso , aliás que sorriso é uma das coisas que me fascina em você . sorriso aberto e sincero , misterioso as vezes mas sempre lindo . Seu olhar me acalma , traz paz confesso que muitas vezes me fazem viajar . Seu jeito durão as vezes me espanta , e hoje eu descobri o quanto eu te quero ursinho de dormir vem que eu te espero eu ei de conquistar seu coração durão de mais que não quis pagar pra ver , nem dar o braço a torcer ♫.
Perfeito nenhum de nós dois somos , mas sabemos aceitar as nossas diferenças discordamos em muitas coisas e isso as vezes gera conflitos , quase sempre da minha parte é claro mas você vem com esse sorriso e ganha a minha atenção e eu me esqueço do estávamos discutindo e é muito bom estar com você , é um sentimento muito bom o que eu tenho por você não sei se tem nome pra isso , mas eu sei que é puro ! eu sei que não serei a primeira a te dar essa atenção e nem a última , mas eu quero que você se sinta bem quando estiver comigo porque eu quero retribuir as sensações que você me faz sentir , quero poder te dar carinho , enfim quero você feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário