segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mãe.




eu só queria que você soubesse o quanto você é importante pra mim , queria fazer tudo o que você ta sentindo sumir essa sensação de medo , de dor não sei bem o que é , mas eu queria que isso tudo fosse embora e eu pudesse ver um sorriso lindo estampado no seu rosto . Eu te amo muito , aliás mais que tudo nessa vida , eu preciso de você comigo sempre eu não seria nada sem você , então eu sei que isso é só uma fase ruim e você vai superar como sempre fez , sempre foi forte , sempre nos ensinou a ser forte e não vai ser agora que você vai desistir ! Eu sei que você consegue ! Eu vou estar sempre com você , vou te abraçar , te dizer como eu te amo , fazer cafuné na sua cabeça até você dormir , enxugar suas lágrimas e segurar sua mão , e o mais importante vou dizer : isso não vai te abalar , tenha fé em Deus e seja forte . Tô me sentindo inútil , não sei o que fazer pra te ajudar , não sei como me aproximar de você , me sinto culpada as vezes queria tanto que esse tormento sumisse e que voltasse ser tudo melhor do que antes , queria poder desabafar com você sobre os meus amores e desamores , sobre minhas intimidades , mas como dividir isso com você ? eu não sei como fazer isso , eu não sei como me aproximar . Mas de uma coisa você pode ter certeza , eu não viveria sem você , você é o que eu tenho de mais valioso , eu te amo demais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário