sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Thais Batista s2




pensei que jamais escreveria algo sobre você novamente , até porque depois de tudo de que aconteceu , depois de tanto tempo achei que ficaria por isso mesmo . estou engolindo o meu orgulho e escrevendo pra você , até porque eu estava querendo enganar a todos que sua amizade não me fez e nem ta me fazendo falta ,mas vi que ficar me escondendo atrás do meu orgulho não vai melhorar as coisas, te ver e não ter como contar nada nem conversar sobre nada é estranho pra mim pra falar a verdade é terrível , não queria que tudo fosse como antes queria que fosse melhor até porque nós aprenderíamos a confiar uma na outra mais e conseqüentemente seriamos mais unidas ! saudades daquela época que te chamava de irmã , que eu podia te considerar minha irmã será que essa amizade toda acabou ? será possível , depois de tantas promessas ? eu achava que era pra sempre , mal sabia que nada dura pra sempre . Sinceramente tudo que eu dizia a você , como eu te tratava , tudo que eu fiz sempre foi muito verdadeiro e eu sofri muito quando tive que aprender a conviver sem sua amizade não nunca tivemos total liberdade uma com a outra mas não foi por falta de tentativa me empenhei muito pra que você tivesse consideração e confiança em mim , mas não sei porque não consegui .. que pena ! É engraçado olhar hoje e ver que eu já disse que assistiria seu casamento e hoje em dia só dizemos um "oi" como se fôssemos apenas conhecidas , como se nos conhecêssemos a pouco tempo e não é bem assim .. Será que você se sente assim também ? é uma dúvida que não sai da minha cabeça , queria novamente poder te chamar e amiga mas só se realmente fosse verdadeiro não quero que volte a ser como era antes , até porque se fosse realmente amizade não nos afastaríamos assim por motivos que eu desconheço , mas é isso sinto que eu não poderia deixar isso passar assim em vão e depois me arrepender do que não fiz , então só queria te dizer que eu sinto sua falta , e que você é ainda muito importante pra mim .

Um comentário:

  1. Tmb me enganei muito , nao entendi o porq de tudo isso que aconteceu , pra começar , eu NUNCA queria ter saído de perto de voc ,poxa aquela epoca foi tao boa , era uma amizade tao pura , tao verdadeira , eu sinto taanta falta daquilo tudo sabe , e mais de voc , de verdade como voc mesmo disse , nao é fácil poder te ver e nao te contar TUDO que aconteceu , como agente fazia , vontade de te olhar e te chamar de meu ermão mesmo voc sendo menina >< ris . aa se algum dia teve a possibilidade disso tudo acabar como eu acho que teve , eu sempre tive a esperança de tudo fica melhor , igual voc disse ne , nao voltar como antes , mais ser melhor do que era . e se eu sinto a mesma coisa ? o que eu sinto realmente é a sua falta , nao a falta da Andreza mais a falta DA MINHA AMIGA , DO MEU ERMÃO . e se agente tiver a chance de mudar isso tudo eu vo estar aqui esperando , pra ser uma coisa verdadeira ! fiquei muiito feliz mesmo de verdade , por voc ter escrito tudo isso , e te digo a mesma coisa , " sinto sua falta , e que voc é ainda muito importante pra mim " . Andreza Gonçalves s2

    ResponderExcluir