sábado, 2 de outubro de 2010

Lara Luiza s2




acho que estava faltando algo pra você amiga , me sentir no dever de tentar passar o que sinto por você pra cá . Laaaara , fico até sem palavras até porque tudo que eu disser ou que eu já disse você sabe muito bem , é muito bom poder contar com você , saber que jamais me abandonou que quando eu mais precisei você estava ali me dando a mão , nunca julgou as decisões que eu tomei e mesmo discordando me deu apoio e disse " estou com você " e todo dia e toda hora em todo lugar , tão confidentes , tão amigas pra rir ou chorar , você me faz muuuito bem , se eu consigo ter forças pra tentar seguir em frente é por você e pelos meus amigos . Cada momento que passamos nunca irá sair da minha memória , cada segundo que eu ri ou chorei com você ou vai ficar marcado aqui , eu te admiro muito e tenho a prova que preciso pra dizer que você sim é uma amiga que eu posso contar e confiar porque você me perdoou de algo que eu mesma não me perdoei ainda e diz que quem gosta perdoa . obrigada por ser assim exatamente do jeito que você é , com esse seu jeito eu amadureci meus pensamentos , meu modo de ser e agir e foi com sua ajuda .. eu ainda me recordo de como te conheci , nos identificamos muito e até hoje me identifico muito com você , não imagino minha vida sem você do lado pra me ajudar nas escolhas e também enxugar minhas lágrimas quando em alguma delas eu errar e digo o mesmo pra você , quero sempre estar por perto poder te ajudar a fazer escolhas , poder te estender a mão se você cair e enxugar suas lágrimas e dizer " bola pra frente amiga , é preciso errar pra aprender " é incrível como nós seres humanos temos a capacidade de se apegar as pessoas ,de saber como está o dia dela só pro um olhar , de saber as coisas através de um simples sorriso, de confiar totalmente e coloca-lá como se fosse um parente , um familiar e é muito boa essa sensação de poder confiar em alguém assim é assim que me sinto com você sei que posso ter total confiança ! me desculpe pelos ciúmes bobos de amizade rs , por as vezes agir de forma idiota mas é só o meu jeito de ser . mas quero que saiba , que apesar de não demonstrar isso todo dia , de não ficar falando eu te amo todos os dias eu te amo sim ! e preciso de você , como sei que você ambém precisa de mim amiga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário