sábado, 4 de setembro de 2010

Inventor de amoores .

Eu já não mais o que faço com o meu coração, eu não tenho mais o controle da situação todo caminho que eu sigo me leva a você, e quanto mais tento fugir eu me aproximo mais , não tem mais jeito, já se foi , razão ficou pra trás eu já não sigo meus instintos , medo de sofrer e se eu me entregar será que vai rolar ? sou doente apaixonada e ele tem razão, se for pra ser assim eu vou cuidar de mim eu penso em desistir e ele diz que não .meu coração apaixonado atormentado em dores procura entre os outros um inventor de amores, espero que essa paixão nunca me deixe mal eu quero te amar e também quero ser amada desejo ser o seu amor e não a sua escrava , espero que essa paixão não tenha um ponto final se não adeus tchau tchau ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário