quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amizade é tudo !



Quantas vezes me peguei falando de amizade verdadeira com quem não merecia , dei a valor a quem não se importava comigo , quantas vezes procurei um ombro amigo e não tinha alguém por perto que pudesse realmente me ajudar . Hoje esse quadro mudou , sei que posso contar com alguém que nunca me deixou na mão , em todos os momentos sendo bons ruins ela estava lá , e juntas compartilhamos tudo absolutamente tudo ! minha Beel , uma pessoas incrível que me atura sempre , mesmo quando estou revoltada com o mundo ou quando estou feliz , que enxugou minhas lágrimas chorando junto a mim , me dando força e sempre dizendo " isso tudo vai passar " não passou , mas as palavras dela me confortam e me trazem alegria . o carinho e o amor supera as brigas , desavenças e diferenças e tudo que acontece de ruim é passageiro se estamos realmente unidas , temos quase um ano de amizade ainda , não é muito mas parece que nos conhecemos a anos e sabemos detalhes uma da vida da outra , temos muitas coisas em comum . é aquela pessoa que eu imagino me vendo casando , que imagino que a vida inteira comigo e eu realmente espero isso até porque amizade sincera como essa sei que não encontro mais em lugar nenhum , acho que é por isso que as vezes bate um ciúmes , uma insegurança que isso tudo um dia acabe se a amizade for verdadeira Deus não vai deixar se acabar ♫' . é amiga obrigada por me proporcionar tanta alegria e tirar tantos sorrisos do meu rosto por me surpreender a cada dia . e vai ser sempre assim eu apoiando em você e você se apoiando em mim , assim levaremos a vida caindo e levantando ,chorando ou sorrindo , com medo de errar mas se errar , se cair , se chorar sempre teremos uma a outra pra nos consolar , nos dar a mão . conte comigo sempre Isabella Martins s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário