quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

como um anjo


você apareceu na minha vida , é você só pode mesmo ser um anjo por me dar tanta força , por me confortar , alegrar , corrigir , brincar , cuidar de mim . Não esperava que nossa amizade cresceria assim e se tornaria um laço tão forte , hoje em dia não consigo me imaginar sem sua amizade , não consigo imaginar minhas "sessões cinemas" sem sua presença . As amigas são irmãs que Deus esqueceu de nos dar . São os anjos em forma de pessoas que estão aqui pra nos fazerem felizes e sempre estar juntos na dor e na felicidade. É passar momentos únicos e especiais, é achar que está vivendo a ilusão quando está vivendo a realidade, é acreditar que tudo se consegue quando se tem amigas de verdade.Amizade, um dos sentimentos mais nobre é um amor que nunca morre ! por todos os momentos que eu pude contar com você , por todas as vezes que chorei com você , por cada momento feliz ou triste , por cada lembrança que eu sempre levarei , por cada abraço , cada foto , tuuuuudo! eu te amo s2

Dedicado : a Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário