domingo, 19 de dezembro de 2010

Queria poder parar o tempo.




eu mal pude acreditar quando te vi chegar , já estava tendo que lutar contra meus sentimentos achando que nós dois era um lindo sonho e que eu tinha acordado pra triste realidade , mas pra minha felicidade eu estava errada . como eu me senti mal nesses dias achando que tinha perdido você por motivos fúteis , ou por te sido imatura demais .. mas isso tudo só serviu de aprendizado e para entendermos o quanto precisamos e queremos um ao outro , para demonstrarmos os nossos sentimentos . hoje tenho certeza de muitas coisas e uma delas é eu realmente amo você e isso não é mais uma frase clichê não , é sincero e nós sabemos disso! queria ter as palavras ideais pra descrever minha felicidade agora ,mas parece que as palavras sumiram e só ficaram as imagens dos melhores momentos que tivemos no tempo em que estamos juntos . são os grandes momentos e pequenos detalhes que fizeram eu me apaixonar por você coisas como uma conversa , um beijo , um olhar , um cheiro , uma lágrima , um sorriso , uma palavra tudo isso contribuiu ; prometo me esforçar pra te fazer muito feliz , prometo te amar , prometo ser sincera e carinhosa , prometo estar com você para o que der e vier e em quanto durar eu prometo que você não vai se arrepender . eu penso em você o tempo todo , eu vejo você em tudo que faço , eu quero você toda hora , eu sinto saudades se fico um dia sem te ver devo estar ficando viciada em você . eu pude ver nos seus olhos , que você honestamente acreditou quando eu disse que te amo , e honestamente minha vida não seria a mesma coisa sem você antes eu apenas gostava de estar com você , hoje eu te amo e vejo o quanto preciso de você . eu posso escrever textos , cartas , postagens mas nenhuma delas vão me fazer alcançar o verdadeiro objetivo que é demonstrar tudo a você , pode não parecer grande coisa , pode parecer frágil e mentiroso , mas eu te digo mesmo que eu tente esconder um pouco do que sinto é tudo verdadeiro pois em você eu encontrei abrigo eu adoro o jeito que você se preocupa comigo e de como adora me irritar , gosto de quando você pergunta como eu estou , enfim, mostra interesse por mim adoro seu sorriso e o jeito de como você olha pra mim , de como você me abraça ,gosto do seu calor , sua voz, do seu cheiro enfim . Quando eu olho pra você eu vejo perdão, eu vejo a verdade você me ama por que eu sou como as estrelas seguram a lua bem ali ,onde elas pertencem e eu sei que eu não estou sozinha , você apareceu como um sonho para mim e não importa quantos anos passem e quanto dure , pois sei que alguma coisa continuará verdadeira pra sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário