quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

No fundo do coração.



eu quero ser um lindo sonho pro teu coração , quero fazer da sua vida poesia e canção , eu quero estar no seu caminho como um raio de sol e pros teus passos mais distantes te guiar como um farol eu quero , é tudo que eu quero no fundo do meu coração. vou te encontrar na luz das estrelas , te refletir nas águas do mar quero ficar assim pra sempre porque pra mim a vida é te amar . se por acaso alguma nuvem encobrir teu céu eu vou buscar no arco-íris, aquarela e pincel pintar sorrisos nas palavras que você disser te dar magia e alegria é meu jeito de dizer te amo , que eu te quero no fundo do meu coração . vou te encontrar na luz das estrelas , te refletir nas águas do mar quero ficar assim pra sempre porque pra mim a vida é te amar .você é um lindo sonho que eu vivo a te olhar, que acorda o meu coração um sonho assim jamais tem fim , um sonho assim jamais tem fim .

L.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário