terça-feira, 28 de dezembro de 2010

amigas.


Nada como uma sessão pipoca entre amigas para relembrar os velhos tempos , reaproximação das pessoas , planejamento do futuro , risadas do passado . Nada como assistir a um filme de terror onde todas estão morrendo de medo mas ainda sim insistem em assistir , pra se desafiar e rir das caras de espanto . Mas o melhor de tudo não foram as caras , a comida , o filme ou a bagunça mas sim a companhia : as melhores amigas que alguém pode ter , sim eu tenho e elas estavam todas lá !
É muito bom poder reunir todas e ficar falando besteiras durante horas e horas , se lamentar por alguns acontecidos e se emocionar também. E no final de tudo , e no final de mais um ano eu só tenho a agradecer por ter conhecido essas pessoas maravilhosas , por ter ganhado irmãs no lugar de amigas , por elas me amarem e me aceitarem do jeito que sou , por apesar das decepções desse ano elas me abrirem os olhos pra vida , e por me fazer ver que a vida é linda de viver . Eu amo vocês hoje de uma forma inexplicável , um amor de irmã , de amiga .. e se eu tenho algum medo nessa vida é de perder vocês , portanto eu farei de tudo para que isso não aconteça !
Dedicado a : Isabella , Lara , Thais , Alana , Isadora meu Clube da Luluzinha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário