sábado, 20 de novembro de 2010

Isabella Martins s2




me desculpe por ser assim tão idiota as vezes ? não aguento mais te tratar com frieza , te ignorar . a verdade é que eu preciso e quero muito você comigo ! não precisa ser pra sempre , só enquanto nós vivermos basta. tô sentindo falta daquele amor entre a gente , daquele carinho , das risadas das coisas idiotas , da conta de telefone alta , e principalmente daquela amizade que é de dar inveja aos outros. Não tenho muito a falar porque eu gosto mesmo é de ouvir as coisas que você tem pra me dizer , mas sinto que diante de tudo que ta acontecendo preciso falar que eu nunca deixei se quer um minuto de te amar amiga , me afastei sim ! mas era por medo , insegurança de perder você . hoje percebo que não conseguiria viver sem você então não vou deixar que ninguém te tire de mim , você pode conhecer novas pessoas , resgatar velhas amizades mas nenhuma delas vão conseguir te tirar de mim e mesmo que consigam eu nunca vou esquecer de você .Sei que pra você de algum modo eu sou especial , posso até não ser insubstituível mas sei que vou ter sempre um lugar guardado ai dentro de você .Obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo por tantas e incontáveis coisas mais . "As amigas são irmãs que Deus esqueceu de nos dar . São os anjos em forma de pessoas que estão aqui pra nos fazerem felizes e sempre estar juntos na dor e na felicidade" , te tenho como uma irmã mesmo que eu posso contar tudo . você foi a única que me deu a mão quando o resto do mundo me virou as costas vou ser eternamente grata a você! muita gente pode falar que o que rola entre a gente é falsidade essas paradas todas, mas eu tenho absoluta certeza que não é . sentimento puro que Deus nos deu não poderia ser de modo algum falsidade . Então não ligo para o que os " outros " irão pensar . se eu te magoei , se eu te fiz chorar , se eu fui uma idiota como sempre eu te peço desculpas saiba que não foi minha intenção te ver triste , eu mais que ninguém torço pela sua felicidade . Enfim depois de tanta coisa escrita o que eu queria ressaltar mesmo é que eu te amo muito , muito , muito , muito ! e eu vou estar pra sempre com você de alguma forma mesmo que seja escondida dentro do seu coração ! obrigada por me deixar fazer parte da sua vida , e por fazer parte da minha também . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário