domingo, 24 de outubro de 2010

Nem sei

qual foi a última vez que me senti assim , em paz comigo mesma , sorrindo , vivendo , aproveitando cada minuto da minha vida com as pessoas maravilhosas que me rodeiam . Já tinha me esquecido de como era bom sair sem preocupações me divertir e ter bons motivos pra querer mudar tudo daqui pra frente . acho que perdi muito tempo esperando por algo que não valia a pena , algo que não tinha tanto valor como eu imaginava , mas isso me serviu como experiência , não quero sair disso com algum rancor se isso aconteceu foi para que eu pudesse abrir os olhos e ver que a vida é mais que sofrer por algo que você tanto insistiu e nunca deu certo e que você sabia que nunca iria dar certo , vou guardar as lembranças boas e descartar as ruins que por acaso foram muitas e isso tudo no final serão apenas lembranças que raramente virão a minha cabeça , pois irei conhecer várias pessoas , viver muita coisa e acabar esquecendo isso sempre acontece pode demorar ou não , mas sempre acontece . Os momentos marcantes e inesquecíveis virão daqui pra frente , com pessoas maravilhosas , com amores , com idiotisses também afinal o que seria da vida se não houvesse momentos idiotas e toscos pra nos tirar um sorriso ? Depois que aprendi a pensar por mim mesma nunca mais pensei igual aos outros . Agora eu sei, vi o longo tempo que perdi tentando ser o melhor pros outros e o pior pra mim , não vou mais ser assim . hoje eu sei quem são os que me fazem bem , os que me fazem mau e os que não me fazem simplesmente nada . Desacreditei em algumas pessoas , mas ainda acredito nos amigos verdadeiros . preciso de pessoas a minha volta que me façam sentir melhor quando estiverem por perto , que me façam rir e não que apenas diga que me conheceu em um lugar qualquer porque de meros conhecidos o mundo ta cheio . Vou viver como se fosse morrer amanhã , e aprender como se fosse viver pra sempre , vou me apaixonar novamente mas sem tirar os pés do chão , vou reconhecer meus erros , admiti-los e tentar não comete-los de novo , vou sentir saudades de algumas pessoas que passaram por mim mais isso não vai mais me prender ,vou dar valor as pessoas maravilhosas que conheço e que eu posso confiar , posso errar mas jamais me arrependerei de algo que eu fiz porque de alguma forma isso me serviu como aprendizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário