quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Deus.

é quem me apego nessas horas , depois de tudo , depois de tanto tempo , depois de melhores momentos agora só me restam perguntas a me fazer : como será daqui pra frente ? o que será que pensam de mim nesse exato momento ? meu Deus será que depois de tanto tempo só faço besteira ? ou será que isso tinha que acontecer mesmo ? não sei responder nenhuma dessas perguntas , mas sei que não me arrependo . Meu Deus , não deixe que a pessoa em que eu mais confio vá embora por causa do meu ato , meu Deus não deixe que as coisas feitas por mim atrapalhe algo , meu Deus você sabe o quanto estou confusa e com medo das conseqüências , meu Deus preciso de você do meu lado pra tirar todo esse medo de perder alguém especial , meu Deus me dê forças e me faça enxergar o que fazer agora! pode ser que não tenha volta , pode ser que não me perdoe , pode ser que não confie mais em mim como antes , mas tudo que eu fiz durante esse 1 ano foi de extrema sinceridade , nunca agi com falsidade , sempre me dispus a ouvir ou a falar .. mas as vezes nesse momento nada disso irá adiantar , ou tudo isso poderá ser esquecido :/
eu preciso de você demais , não me abandone !

Nenhum comentário:

Postar um comentário